2/06/2009

Refrigerador.

Intro.

Tomei uma decisão,a vida,ao estilo,cansei de ouvir palavras repetidas,promessas,conversas inúlteis.Como já disse e todos sabem,pois não é novidade, eu não preciso de ninguém,não preciso da compaixão humana,de nada, sempre os achei desinteressantes,agora mais do que nunca.
Amigos?Para que isso?!Você pode viver 3,4,5 anos sem eles,apenas fazendo coisa dos quais você gosta sem precisar ser julgado,obter frustações,ser motivo de chantagem e falsidade,você pode ser feliz sem tudo isso,sem eles,pois você já nasce sozinho.Amigos... para que?Namorado(a), já é outro problema,você sente necessidade de ser amado,se parar um pouco de viver a vida e se preocupar com o que todos acham.A maior alegria e orgulho que tenho, é de ficar lendo livros e assistindo a filmes Beat,isso me alimenta de conhecimento,me torna superior a todos,me torna alguém ideal.A maior honra que tenho é ser admirada,mais adoro quando isso é feito a distância,a admiração distante é algo que não tem preço para mim,sem ninguém opnando,sem ninguém me criticando pessoalmente... é ótimo.Acho que fui uma criança tola quando era pequena,que só queria ser aceita,mais não queria ser igual a todos.Mais hoje eu digo com felicidade que estilo não é para todos,ou você tem ou você não é nada na vida,apenas mais um na sociedade,cujo o qual não tem progresso em nada,e eu já resolvi o que farei da minha vida,irei ser escritora expor a todos da sociedade a verdade cujo o qual não é aceita.Mais pense por esse lado, se minha mãe tivesse me convertido a ser freira,meu pai não tivesse falecido e eu não tivesse a curiosidade de conhecer o que era bom,talvez vocês nunca tivessem a chance de ler isso.

5 comentários:

  1. A idéia é boa, mas o texto é ruim. É pre-potente, infantil e parece que você está começando a conhecer o mundo agora - ou começando a se conhecer. E como foi dito na comunidade "autores que têm fãs escrotos", existem milhares de pessoas iguais a você, mas subentede-se que você tem medo de ir procurá-los porque precisa se sentir especial. Então precisar achar que é única. Outra coisa, aposto que você acabou de ler Bukowski. Se eu estiver errado, só leia quando estiver mais madura, se eu estiver certo, leia de novo, até entender. Ou então desista.

    Enfim, tente amadurecer essa rebeldia dentro de você e talvez conseguirá criar algo interessante.

    ResponderExcluir
  2. Nunuca achei que fosse fictício, mas o problema é a forma que foi exposto.

    ResponderExcluir
  3. ta longe da perfeição, mas tem o principal q eh a alma.
    parabens!

    ResponderExcluir
  4. deu a ideiia de pessoa mal amada , que já se arrependeu com muitas pessoas e agora diiz que não dá mas valor nos que estão ao seu lado por causa do que pode ter acontecido no passado. ti conheci por um tempo de longe e de nenhum modo pareceu o que vc demostra nesse texto ._. realmente odeiio gente dizendo que não precisa de ninguém e de nada pq nasceu sozinho ¬¬ ninguem nasceu sozinho nessa vida , sempre precisou de amor de alguem de mãe, pai, parentes, sempre tem alguem que te ajuda na vida e a gente nunca dá valoor. ah tá bom , to com preguiça de escrever e de pensar um poco , dor de kbça sabe por ter pacienciia de ler essas coiisas -.-'

    ResponderExcluir